Em reunião com empresários na Federação das Indústrias, superintendente justifica atraso na duplicação na BR 135

Em reunião com empresários na Federação das Indústrias, superintendente justifica atraso na duplicação na BR 135

Em reunião, semana passada, no Conselho Temático de Infraestrutura e Obras da Federação das Indústrias do Maranhão (CTINFRA/Fiema), o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Gerardo de Freitas Fernandes, disse que a ocupação das áreas de domínio da BR 135 por famílias e comerciantes é o principal entrave para duplicação da rodovia.
A reunião foi comandada José de Ribamar Barbosa Belo, que preside o Sindicato de Construção de Obras Rodoviárias (Sindcor) e é vice-presidente da Fiema. Gerardo detalhou aos empresários o andamento das obras até Miranda do Norte e enfatizou que o primeiro lote, que implica em 26,3 km ligando, entre Estiva a Bacabeira, encontra-se em estado avançado, faltando apenas a restauração da pista antiga e sinalização.

Já a respeito do segundo lote de 44,3 km, que liga Bacabeira a Outeiro, Gerardo informou que a obra está na fase de limpeza do terreno e terraplanagem, com a previsão de entrega em junho de 2019. Leia mais em Maranhão Hoje.

Televisão – Na próxima quarta-feira (28), o sinal analógico de televisão será desligado, portanto só vai ter acesso às transmissões das emissoras de sinal aberto quem tiver aparelho receptor com o dispositivo ou então usar um kit de conversor e antena, que pode ser adquirido gratuitamente junto à ONG Seja Digital, que atende famílias de menor renda e participem de programas sociais do governo, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e outros. Para se credenciar a receber o kit basta ligar para o número 147.
Fonte: Aquiles Emir

Seja o primeiro a comentar

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não sera publicado.


*