Jair Bolsonaro quer estimular o turismo rural como alternativa para preservação do meio ambiente

O presidente eleito Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter, neste sábado (10), para defender a exploração do turismo em áreas de preservação como forma de proteger o meio ambiente. Ele também voltou a criticar setores ambientalistas. “O turismo associado ao meio ambiente é uma ótima fórmula comprovada para a preservação. A alegação do intocável age em prol de pequenos grupos, sugar a mente de inocentes, encher o bolso de poucos e dominar a grande maioria envolvida, travando o verdadeiro desenvolvimento!”, disse.
Ele já havia tratado do assunto na noite de sábado (09), durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook. Na ocasião, Bolsonaro voltou a criticar o que chamou de “indústria da multa”, citando a ação de órgãos como o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Ibama) e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade(ICMBio).

Ele falou novamente sobre a indicação de um nome para comandar o Ministério do Meio Ambiente, que não será mais agrupado ao da Agricultura, como cogitado inicialmente. Leia mais em MARANHÃO HOJE.

Fonte: Aquiles Emir

Seja o primeiro a comentar

Deixe sua mensagem

Seu endereço de email não sera publicado.


*